WHAT'S NEW?
Loading...

Nadja Haddad estreia como apresentadora do SBT

Na próxima segunda-feira (20), o SBT deverá estrear um programa exclusivo para a internet. 

Irreverente e muito esperado pelos fãs da emissora – o “SBT na Web” será apresentado pela jornalista Nadja Haddad. 

A atração traz para o universo digital todas as curiosidades dos bastidores do SBT, como os segredos de quem faz a programação acontecer, divertidas interações entre o casting da emissora, look dos famosos e tudo sobre os eventos que movimentam o calendário anual, como Verão Jequitimar, SBT Folia, Teleton, entre outros. 

O programa poderá ser acompanhado por um site próprio e contará com divertidos quadros atualizados ao longo da semana. “Por meio de pesquisas, notamos que esse tipo de cobertura de bastidores funciona muito bem no universo digital. A diferença  estará  no desenvolvimento de pautas baseadas nas  sugestões dos internautas. A criação será colaborativa, assim como todo conteúdo digital deve ser. Estamos muito otimistas quanto à audiência do programa e será uma ótima opção para anunciantes explorarem um conteúdo moderno e interativo”, declara Phillipe Carrasco, executivo responsável pelo projeto.

“É um grande prazer estrear esse formato nessa emissora que tanto está no imaginário dos brasileiros. Temos muita história pra contar, de gente cheia de talento, que nem sempre é possível ir para o ar. Vamos estreitar ainda mais a relação com o público do SBT, que sempre manifestou vontade por esse tipo de conteúdo”, declara a jornalista Nadja Haddad.

A princípio,  o “SBT na Web” exibirá um vídeo por semana no canal do SBT na Web no YouTube e no site do SBT.