WHAT'S NEW?
Loading...

Silvio Santos exige lugar para Lívia Andrade em novo programa do SBT

Silvio Santos exige Lívia andrade em Famoso Quem
Toda a intimidade demonstrada entre Lívia Andrade e Silvio Santos durante o “Jogo dos Pontinhos” não é mero jogo de cena. De acordo com diversos veículos e fontes, o ‘Patrão’ admira o trabalho de Lívia e vem apostando no potencial da moça desde o ano passado.

Em “Carrossel”, por exemplo, Lívia se lançou como atriz por ordens de Silvio, que exigiu um papel para a morena, que chegou a ser cotada para encarnar a professora Helena, mas acabou ficando com a vilã Suzana.

Agora, Silvio deseja conduzir Lívia a uma nova empreitada. Nas últimas semanas, o SBT vem realizando testes para encontrar jurados para o programa “Famoso Quem?” – uma competição entre covers de artistas famosos. No entanto, de acordo com a colunista Janaína Nunes, uma das cadeiras do júri já estaria reservada para Lívia.

Silvio teria ‘batido o pé’ e exigido a presença da morena no programa, que deve ter a apresentação de Patrícia Abravanel. Cheia de prestígio junto ao animador, Lívia, que chegou ao SBT apenas para realizar pequenas participações, já se consolidou como um dos principais nomes da Casa.

RD1

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.