WHAT'S NEW?
Loading...

“Programa da Tarde” produzirá reality show com idosos

novidades da TV Record
Buscando reverter as derrotas para as novelas mexicanas do SBT, o “Programa da Tarde” vem, gradativamente, apostando em novos quadros e, em breve, investirá num reality show voltado para a terceira idade.

No quadro, um senhor de 60 anos sai para passear com quatro mulheres de sua faixa etária e, no final, elege sua preferida como namorada. De acordo com a colunista Vivian Masutti, o quadro terá espaço diário no programa, que, de segunda a quinta, exibirá um passeio por dia e na sexta-feira receberá o garanhão no palco, onde ele dará seu veredito e anunciará sua escolha.

O novo quadro se junta aos já existentes e não deve impôr o fim de nenhum outro. Com audiência variando entre 3 e 5 pontos, o “Programa da Tarde” ainda é um dos pontos fracos da grade da Record, que deseja turbinar a atração.

Apesar da já referida baixa audiência, o programa comandado por Ana Hickmann, Britto Jr. e Ticiane Pinheiro ganhará mais tempo no ar a partir da próxima segunda-feira (05).

A atração, que costuma ir das 14h50 às 17h20, passará a começar às 14h30 e terminará no mesmo horário, ganhando, portanto, 20 minutos de arte.

RD1

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.