WHAT'S NEW?
Loading...

Manoel Carlos pretende realizar beijo gay entre Alinne Moraes e Giovanna Antonelli em sua novela

novela da globo terá beijo lésbico
Como todos nós já sabemos, as atrizes Alinne Moraes e Giovanna Antonelli irão interpretar um casal lésbico na próxima novela das 21h que será de autoria de Manoel Carlos.

O novelista afirmou em publicação que planeja mostrar um beijo entre as duas atrizes. “O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. E se a relação entre Clara e Marina caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas.” E ainda deu detalhes sobre a personagem das duas.

“Giovanna será Clara, uma dona de casa comum, com uma vidinha doméstica entediante, que descobre o amor numa outra mulher [Marina, papel de Alinne Moraes]. Inicialmente muito assustada, vai aos poucos se deixando levar”, disse o autor ao jornal “O Globo”.

Maneco ainda lembra que na novela “Mulheres Apaixonadas” (2003), fez duas personagens, Clara (Alinne Moraes) e Rafaela (Paula Picarelli)– se beijarem no último capítulo, quando interpretavam os papéis centrais da peça “Romeu e Julieta”.

Manoel Carlos disse também não acreditar ser mais fácil abordar a homossexualidade feminina em uma novela em rede nacional. “Me parece que o preconceito é mais severo e comum quando se trata de mulheres homossexuais”, declarou.

“Eu não acompanho as novelas. Mal tenho tempo de seguir as minhas. Sei que existem gays em muitas delas, mas desconheço o tratamento que recebem dos autores. E é nisso que reside a diferença.”

“Em Família” está prevista para estrear 20 de  janeiro de 2014, substituindo “Amor à Vida” no horário das 21h da Globo.

TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.