WHAT'S NEW?
Loading...

Harrison Ford substitui Bruce Willis no elenco de "Os Mercenários 3"

Os Mercenários 3 estreia no cinema
Sylvester Stallone usou sua conta no twitter para dar uma notícia boa e uma notícia ruim para os fãs da franquia Os Mercenários. O ator e produtor declarou com entusiasmo: "WILLIS FORA... HARRISON FORD DENTRO!!!! GRANDE NOTÍCIA!!!! Esperei anos por isso".

Com esta novidade, Harrison Ford, intérprete de personagens marcantes do cinema como Han Solo e Indiana Jones, se junta a Stalonne, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham e companhia no elenco do terceiro filme da franquia.

Stalonne aproveitou para mandar uma possível indireta a Willis: "GANANCIOSO E PREGUIÇOSO... UMA FÓRMULA CERTEIRA PARA O FRACASSO DE UMA CARREIRA". Ele também deixou claro que o astro Bruce Willis não voltará a interpretar o misterioso Mr. Church na franquia.

Ainda sobre o filme Os Mercenários 3,  outros nomes como o de Mel Gibson, Jackie Chan, Nicolas Cage, Wesley Snipes, Steven Seagal e Milla Jovovich já tiveram seus nomes vinculados ao projeto. Embora seja provável que alguns desses atores vão mesmo estar em Os Mercenários 3, ainda não há uma posição oficial da produtora Lionsgate a respeito do andamento das negociações.

No Brasil, o filme está previsto para estrear em 22 de agosto do ano que vem. E pra quem quer conferir de perto, @TheSlyStallone é o twitter oficial do ator Sylvester Stallone

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.