WHAT'S NEW?
Loading...

Gabriela Spanic será protagonista da versão mexicana de "Rainha da Sucata"

O tempo passa, mas Spanic ainda é "A Usurpadora"
Eternamente lembrada por sua performance em “A Usurpadora”, a atriz Gabriela Spanic promete encarnar mais um papel memorável. Tal qual Paola Bracho, sua nova personagem é uma velha conhecida do público brasileiro, mas em nada se parece com a megera.
Em entrevista à “Caras”, Spanic confirmou que protagonizará a versão mexicana de “Rainha da Sucata”, sucesso da Globo do ano de 1990 e protagonizada por Regina Duarte, que viveu a bondosa e batalhadora Maria do Carmo. O remake será produzido pela TV Azteca, emissora da qual Spanic é contratada.
“Em janeiro, começo a gravar “La Reina de la Chatarra”. Serei a protagonista. Estou muito feliz, sei que foi uma novela de grande repercussão no país, embora não tenha conseguido ver ainda nada das cenas originais”, contou a atriz, que voltou a declarar amor ao Brasil, não descartando um dia atuar em uma novela produzida aqui.
Questionada se prefere interpretar mocinhas ou vilãs, Gaby foi enfática. “De modo geral, me interessa que o papel seja enriquecedor, que tenha nuances, que me acrescente algo. Estou muito feliz e animada em fazer a mocinha, mas devo dizer que prefiro as vilãs, porque elas são muito mais divertidas.”
Recentemente, a atriz foi pivô de uma manifestação promovida por seus fãs, que imploraram ao SBT pela exibição de “Soy Tu Dueña”, novela estrelada por Gaby, inédita no Brasil, mas mantida na ‘gaveta’ pela emissora de Silvio Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.