WHAT'S NEW?
Loading...

"Ele carrega a luta dos homossexuais reprimidos" diz Mateus Solano sobre Félix

Félix de Amor a Vida
Félix foi o assunto principal desta semana de “Amor à Vida” e, consequentemente, seu intérprete esteve no centro das atenções. Em entrevista ao site oficial da novela, Mateus Solano falou sobre a dificuldade de interpretar um vilão cheio de facetas e rasgou elogios ao autor Walcyr Carrasco.

Sobre a emblemática cena em que Félix tem sua homossexualidade revelada para toda a família, Mateus revelou ter se cobrado muito. ”Como é uma cena crucial, eu me exijo muito”, disse. “Não posso depender só do que vem na hora. Eu preciso me tensionar, eu preciso ter água no olho, uma série de preocupações técnicas que eu tenho no meio de uma cena em que eu não tinha que estar pensando em nada disso.”

O ator ainda disse que a carga emocional da cena o afetou até mesmo fora das gravações. “Você sobrecarrega as suas ferramentas de trabalho. Confesso que saí com dor de cabeça, mas é uma ótima dor de cabeça, porque é de fazer o que eu gosto.”

Mateus ainda comentou o carinho do público por Félix e afirmou que, a seu ver, o personagem simboliza uma parcela do público gay. “Sem dúvida, existe um gosto popular pelo Félix. Ele carrega a luta dos homossexuais reprimidos, que não conseguem se aceitar.”

Sobre qual será o fim do vilão, Mateus brinca com a ideia de um final feliz. “Eu cheguei até a cogitar que o Félix seria preso e que encontraria um negão na cadeia que faria ele feliz, ou coisa parecida”, disse, rindo. “Mas não sei, vindo do Walcyr, tudo é possível”, finalizou.

RD1

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.