WHAT'S NEW?
Loading...

“Amor à Vida”: César humilha Félix: ‘Você nunca vai ocupar a presidência do hospital!’

novela amor a vida Félix e César discutem
Félix (Mateus Solano) está fazendo tudo o que César (Antonio Fagundes) quer para permanecer no posto de diretor do San Magno. Depois de avisar que terminou com Anjinho(Lucas Mavalcini), o vilão é direto e pergunta ao pai se as chances de assumir a presidência do hospital no futuro ainda existem. Mas a resposta não era a que Félix esperava.

“Você nunca vai ocupar a presidência do hospital! Eu não vou permitir que a minha cadeira seja ocupada por um homem que não é exatamente um homem. E que ainda por cima, para meu desgosto, é meu filho”, afirma o médico. “A presidência do San Magno, Félix, está destinada à Paloma (Paolla Oliveira)”, determina César.

Revoltado, Félix garante que carrega o hospital nas costas. O vilão não se contém e chora. “Limpe essas lágrimas que me envergonham”, ordena César. O executivo diz que o pai sempre preferiu Paloma. “Gosta mais dela porque amou mais a mãe dela do que a minha mãe”, acusa Félix, se referindo ao caso do pai com Mariah (Lúcia Veríssimo). “Saia da minha frente, Félix, tem momentos que não suporto olhar para tua cara ambiciosa. Para esse olhos lacrimejantes, seus gestos frágeis, seu jeito gay. Sai da minha frente!”, brada César.

Essa cena vai ao ar na segunda-feira, dia 5 de agosto

TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.