WHAT'S NEW?
Loading...

Ameaçada de perder concessão, RedeTV! começa a pagar suas dívidas

donos da redetv
O momento não é nada bom para a Rede TV!, a emissora de Osasco, além de enfrentar uma série de acusações de fraudes em seus programas como o “Teste de Fidelidade”, ter sua verba publicitária bloqueada e a ameaça de perder sua concessão, agora se vê obrigada a pagar suas dívidas.
Segundo informações da coluna “Em Off” da jornalista Janaina Nunes, cerca de 12o profissionais amanheceram felizes da vida, pois a emissora resolveu pagar suas dívidas trabalhistas com todos eles, inclusive com alguns que haviam sido demitidos há mais de 2 anos. No entanto, pelo que parece, a emissora pagou metade da dívida, já que uma fonte fez a seguinte afirmação:
Eles pagaram parte do que deviam apenas para dar um ‘cala boca’ nos ex-funcionários porque os donos foram pressionados pelo governo federal. Quero ver se vão pagar o restante. O FGTs, por exemplo, ainda não depositaram”.
Vale ressaltar, que a emissora se vê pressionada a pagar suas dividas, diante do pedido enviado pelo Sindicato dos trabalhadores para à Presidência da República, que pedia a cassação da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, por não pagarem as dividas trabalhistas de seus funcionários.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.