WHAT'S NEW?
Loading...

“Maria do Bairro” reestreia amanhã no SBT para atender apaixonados por folhetins mexicanos.


Já que “Marimar” é sucesso e mais uma vez Thalia mostrou que tem força junto aos brasileiros, nada melhor do que mantê-la no ar para turbinar a audiência. É mais ou menos este o raciocínio da alta cúpula do SBT ao programar a exibição de “Maria do Bairro” a partir esta segunda-feira. A novela será reexibida na faixa das 16h15 e até sexta-feira estará colada em “Marimar”. O objetivo é transferir audiência de um título para o outro para manter o público cativo. Esta não é a primeira vez que o SBT adota a estratégia de colar a novela que vai estrear naquela que está para terminar. A história mostra que trata-se de algo eficiente e que já foi utilizado também pela Record.

O sucesso de “Marimar” leva muita gente a pressionar os executivos do SBT para que a emissora amplie o espaço de títulos mexicanos. Esta pressão não é apenas externa, mas interna, de diretores ligados a outros departamentos e que sabem que um bom folhetim mexicano é eficiente na formação da média/dia. Além disso, são muitos os que afirmam que o SBT criou no brasileiro o hábito de assistir novelas de outros países (principalmente as mexicanas) e, por isso mesmo, tem público fiel a este gênero sedento por mais novidades.

“Maria do Bairro” conta a história de Maria, interpretada por Thalía. Após o falecimento de sua madrinha Cacilda, que a criou, Maria é acolhida pelo rico empresário Fernando de la Veja. Ela terá de enfrentar muitos desafios para conquistar o coração de Luís Fernando, seu único e verdadeiro amor.

por José Armando Vannucci

"Uma noite no museu" é o destaque de Temperatura Máxima.


Nesse domingo (05) em "Temperatura Máxima", a globo vai exibir o filme "Uma noite no museu". No longa, o ator Ben Stiller interpreta Larry Daley, um homem divorciado e desempregado que vive em Nova Iorque e se sente um completo perdedor. Para melhorar sua situação e acabar com o desapontamento de seu filho Nick, Larry aceita o emprego de vigia noturno no Museu de História Natural. O que Larry não esperava é que durante a noite todas as criaturas do museu ganhassem vida.

Além de Ben Stiller, Robin Williams, Dick Van Dyke, Carla Gugino, Bill Cobbs e Owen Wilson também integram o elenco da comédia Night at the Museum, dirigida por Shawn Levy, que foi produzida em 2006 nos Estados Unidos.

Temperatura Máxima será exibida às 13h45m, na tela da Globo.

Segue ai @magazineetv

Bárbara Borges não renova com a Record.


A atriz Bárbara Borges decidiu não renovar seu contrato com a Rede Record, por não ter sido escalada para nenhuma trama da emissora esse ano. No twitter, a atriz esclareceu:

"Meus queridos, gostaria de comunicar que não faço mais parte do casting da Record. Não estou irritada, não briguei com ninguém, pelo contrário. Tenho carinho e sou muito grata à Record principalmente pela Elvira, trabalho que amei fazer! Tenho muitos sonhos ainda para realizar, tenho sede de trabalho e por não estar escalada para nenhuma produção deste ano, decidi não renovar".
Segue ai @magazineetv

Nessa segunda (06), a Record estreará a série "Meu próprio inimigo".


Depois de uma experiência científica, dois homens passam a dividir o mesmo corpo e precisará aprender a conviver juntos para superar as ameaças de morte recebidas pelo agente secreto Edward Albright.

No primeiro episódio, o pai de família Henry Spivey, terá que escapar de mafiosos que acreditam ser ele, um agente secreto que roubou documentos contendo grandes segredos.

Na série, o ator Christian Slater dá vida aos personagens Henry Spivey e Edward Albright. A Record vai exibir "Meu próprio inimigo" às 00h15m.

Segue ai @magazineetv

Depois de "Mulheres de Areia", Globo deve reprisar a novela "Chocolate com Pimenta".


Escrita por Walcyr Carrasco, Chocolate com Pimenta estreou no horário das 18 horas, em 2003. Com o grande sucesso da trama, a globo decidiu reprisar a novela em 2006, no Vale a Pena Ver de Novo. Nesse ano, assim que terminar a reprise de Mulheres de Areia, os telespectadores poderão ver novamente a história da mocinha humilhada, que da a volta por cima e se vinga de todos que zombaram dela quando era o "patinho feio" da cidade.

Leitores decidem “Magazine e TV” continua no ar.


A vida é cheia de altos e baixos. Em um dia você quer escrever artigos, postar, mostrar para o mundo sua opinião. No outro, você está tão desanimado que adere a prática de copiar e colar só para não deixar os leitores sem conteúdo. E no dia seguinte, você já está tão desanimado que nem pensa mais em postar. Essa tem sido minha trajetória nos últimos dias. 

Estando muito desanimado, decidi lançar uma enquete no finalzinho de 2011 para saber se os leitores do Magazine e TV realmente se interessam pelo conteúdo postado e gostam de visitar esse humilde blog. Confesso que tinha esperanças de que meus leitores votassem para que o blog fosse excluído, mas isso não aconteceu. Para minha total surpresa, a maioria dos leitores do Magazine e TV votaram para que o blog continue no ar.

A enquete teve a seguinte pergunta - "Em 2012 esse blog deve ser cancelado?"

A resposta, como já citei, foi surpreendente. 15,3% dos 72 votos escolheram sim. Para 18,1% tanto faz se o blog continuar ou for deletado. E para 66,7%, maioria esmagadora, o blog deve permanecer ativo.

Em respeito a todos que votaram - o Magazine e TV vai continuar na rede. Mas, como nem tudo são flores e blog não sustenta o homem, ficarei ausente durante boa parte do dia, afinal, o trabalho me chama. Mas prometo deixar o blog o mais atualizado possível, dentro de minhas limitações. Agradeço a todos que votaram e peço que continuem participativos, acessando o blog regularmente, deixando comentários e prestigiando nossos anunciantes, assim poderei dedicar ainda mais tempo para deixar vocês sempre bem informados.

Muito obrigado.