WHAT'S NEW?
Loading...

Nesse domingo tem clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG.


Montillo conhece bem a rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG, e a emoção que envolve o maior clássico de Minas Gerais. Contratado pela Raposa em 2010, o meia já viveu os dois lados do jogo, já que venceu, perdeu, marcos gols e foi expulso. Para a partida deste domingo, o argentino espera muito equilíbrio e afirma que não há favorito, mesmo com o Galo tendo 100% de aproveitamento na temporada.

- Em clássicos é difícil falar de favorito. O Atlético-MG está bem, mas enfrentará um time diferente no domingo. O Cruzeiro tem uma história, é um time grande. Não tem favorito. Mas pelos resultados o Atlético-MG está melhor. Domingo é um jogo a parte. Não tem favorito em Atlético-MG x Cruzeiro, mas por estar no Cruzeiro espero que a gente ganhe o clássico.

O equilíbrio previsto por Montillo dentro de campo não acontecerá nas arquibancadas da Arena do Jacaré, já que somente a torcida atleticana terá acesso ao estádio. O meia argentino acredita que isto não será problema para o time do Cruzeiro.

- O que decide o jogo são os atletas, dentro do campo. A torcida é um complemento que tem no futebol, que é muito bom.

Infelizmente, as duas torcidas não podem ir ao campo. Então, temos que nos acostumar. Vai ser um jogo bom, é bom jogar num clássico com torcida contra ou a favor. O fator torcida ficará em segundo plano. Temos que entrar em campo e fazer o nosso melhor.

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.
GE
assistir futebol online, cruzeiro e atlético online Cruzeiro e atlético ao vivo, futebol ao vivo

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.