WHAT'S NEW?
Loading...

Conheça Pedro Cassiano, o Binho de "Rebelde".

O primeiro papel de um ator na televisão é sempre um momento decisivo. Principalmente quando se trata de interpretar um vilão. Em "Rebelde", Pedro Cassiano chegou para movimentar ainda mais a trama na pele de Binho, um ex-namorado de Roberta, interpretada por Lua Blanco...


O personagem faz de tudo para atrapalhar o romance da moça com Diego, de Arthur Aguiar. Para Pedro, a dificuldade do papel vai muito além. "Eu tendo a ser mais tímido, já o Binho é mais solto, fala com todo mundo, não tem vergonha, não tem aquele sentimento de culpa. Acabo aprendendo muito com ele também", constata.

O ator exalta o lado bom de ganhar um personagem com tamanha responsabilidade. "Estou gostando muito de fazer um vilão, porque novela sempre precisa de um. É o que dá mais dinâmica à trama", comemora. Pedro entrou na novela muito depois da estreia. Ainda assim, o visível sucesso do folhetim e a boa recepção dos companheiros de gravação foram fatores que motivaram o intérprete. "Fiquei um pouco inseguro, mas eu queria muito fazer e fui muito bem recebido. Agora já estou me sentindo mais em casa".

Em "Rebelde", Pedro já participou de algumas cenas em que precisou cantar e dançar. Para o ator, isso não foi difícil, já que teve, em 2009, a experiência de fazer parte do musical "Pernas pro Ar", de Claudia Raia. Na produção, pode trabalhar a voz e se descobrir como cantor, além de fazer o que já sabia: dançar. Antes de se tornar ator, Pedro ganhou uma bolsa de estudos na Nova Zelândia para estudar dança.

Para ele, a profissão surgiu como uma surpresa: "Comecei no teatro como quem não quer nada, não fui para entrar para a televisão. Nunca pensei que isto pudesse acontecer. Depois me entusiasmei e comecei a pensar mais nessa possibilidade." conta. 
Nome: Pedro Cassiano.
Nascimento: Em 24 de dezembro de 1987.
Na tevê: Filmes e séries.
Nas horas livres: "Gosto de ir à praia, surfar, encontrar com meus amigos, viajar." 
No cinema: "Beleza Americana", de Sam Mendes.
Livro: "O Poder do Agora", de Eckhart Tolle.
Música: "Under The Bridge", da banda Red Hot Chili Peppers.
Prato predileto: Comida japonesa.
Pior presente: "Acho que uma notícia ruim é sempre um mau presente".
O melhor do guarda-roupa: "As blusas novas que eu comprei ontem".
Mulher bonita: "Minha mãe."
Homem bonito: "Não vou falar meu pai. Mas meu avô".
Cantor: Michael Jackson.
Cantora: Tracy Chapman.
Ator: Matt Damon.
Atriz: Meryl Streep.
Animal de estimação: "Minhas duas labradoras".
Perfume: Hugo Boss.
Escritor: Paulo Coelho.
Arma de sedução: "Tentar ser você mesmo e ver se rola ou não".
Programa de índio: "Aquela festa que todo mundo fala que vai ser boa e, quando você chega, está muito cheia ou muito vazia, a música não é boa, está chovendo".
Melhor viagem: "Nova Zelândia, quando eu morei lá para estudar dança e acabou mudando a minha vida".
Sinônimo de elegância: Atitude e respeito.
Melhor Notícia: "Vamos viajar amanhã e ficar um mês na Indonésia".
Gula: Chocolate.
Inveja: "Todo mundo tem, né? Tem de tentar substituir por um sentimento de admiração". 
Ira: "Quando eu fico com fome".
Luxúria: "Difícil essa..."
Vaidade: "Sempre sou muito vaidoso". 
Cobiça: "Sinceramente, não sei dizer".
Preguiça: "Não posso ficar perto da minha cama".
Mania: "Tenho uma horrível mania de roer as unhas".
Filosofia de vida: "Conquistar as coisas com seus próprios esforços, sem passar por cima de ninguém".

Fonte: Uol


Segue ai @magazineetv

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.